Assinar

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Buscar

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Buscar
Publicidade
Comunicação

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm


19 de abril de 2014 - 3h45

Por Pyr Marcondes e José Saad Neto, do Proxxima

Um mês depois de André Chaves deixar a presidência do iG, o portal acaba de ter nova baixa no topo da gestão. Luciana Schwartz, que havia assumido como COO após a saída de Chaves, também está se desligando da empresa.

A executiva assume agora a vice-presidência de mídia da Wunderman, agência do Grupo Newcomm. Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing, Luciana ficou por três anos na Neogama/BBH antes de ir para o iG. Anteriormente, passou por Y&R, AlmapBBDO, DPZ e McCann Erickson.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Buscar
Publicidade

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm


19 de abril de 2014 - 3h45

Por Pyr Marcondes e José Saad Neto, do Proxxima

Um mês depois de André Chaves deixar a presidência do iG, o portal acaba de ter nova baixa no topo da gestão. Luciana Schwartz, que havia assumido como COO após a saída de Chaves, também está se desligando da empresa.

A executiva assume agora a vice-presidência de mídia da Wunderman, agência do Grupo Newcomm. Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing, Luciana ficou por três anos na Neogama/BBH antes de ir para o iG. Anteriormente, passou por Y&R, AlmapBBDO, DPZ e McCann Erickson.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Buscar
Publicidade

Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman

Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm


19 de abril de 2014 - 3h45

Por Pyr Marcondes e José Saad Neto, do Proxxima

Um mês depois de André Chaves deixar a presidência do iG, o portal acaba de ter nova baixa no topo da gestão. Luciana Schwartz, que havia assumido como COO após a saída de Chaves, também está se desligando da empresa.

A executiva assume agora a vice-presidência de mídia da Wunderman, agência do Grupo Newcomm. Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing, Luciana ficou por três anos na Neogama/BBH antes de ir para o iG. Anteriormente, passou por Y&R, AlmapBBDO, DPZ e McCann Erickson.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025