Luciana Schwartz troca iG pela Wunderman
Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm
Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h45
Por Pyr Marcondes e José Saad Neto, do Proxxima
Um mês depois de André Chaves deixar a presidência do iG, o portal acaba de ter nova baixa no topo da gestão. Luciana Schwartz, que havia assumido como COO após a saída de Chaves, também está se desligando da empresa.
A executiva assume agora a vice-presidência de mídia da Wunderman, agência do Grupo Newcomm. Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing, Luciana ficou por três anos na Neogama/BBH antes de ir para o iG. Anteriormente, passou por Y&R, AlmapBBDO, DPZ e McCann Erickson.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h45
Por Pyr Marcondes e José Saad Neto, do Proxxima
Um mês depois de André Chaves deixar a presidência do iG, o portal acaba de ter nova baixa no topo da gestão. Luciana Schwartz, que havia assumido como COO após a saída de Chaves, também está se desligando da empresa.
A executiva assume agora a vice-presidência de mídia da Wunderman, agência do Grupo Newcomm. Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing, Luciana ficou por três anos na Neogama/BBH antes de ir para o iG. Anteriormente, passou por Y&R, AlmapBBDO, DPZ e McCann Erickson.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Executiva passa a ocupar posição de vice-presidente de mídia da agência do Grupo Newcomm
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 3h45
Por Pyr Marcondes e José Saad Neto, do Proxxima
Um mês depois de André Chaves deixar a presidência do iG, o portal acaba de ter nova baixa no topo da gestão. Luciana Schwartz, que havia assumido como COO após a saída de Chaves, também está se desligando da empresa.
A executiva assume agora a vice-presidência de mídia da Wunderman, agência do Grupo Newcomm. Formada em publicidade e propaganda, com pós-graduação em marketing, Luciana ficou por três anos na Neogama/BBH antes de ir para o iG. Anteriormente, passou por Y&R, AlmapBBDO, DPZ e McCann Erickson.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025