Mario D´Andrea é o novo presidente da Dentsu
Renato Loes, que estava no cargo desde 2010, decidiu se afastar da agência alegando ?motivos pessoais?
Mario D´Andrea é o novo presidente da Dentsu
BuscarMario D´Andrea é o novo presidente da Dentsu
BuscarRenato Loes, que estava no cargo desde 2010, decidiu se afastar da agência alegando ?motivos pessoais?
Meio & Mensagem
28 de janeiro de 2014 - 3h30
Cerca de três meses após sua chegada à agência, Mario D´Andrea assume a presidência da Dentsu Brasil. O cargo era ocupado por Renato Lóes desde setembro de 2010. Ele se afasta da empresa alegando motivos pessoais.
D´Andrea acumulará ainda o cargo de CCO, que assumiu em sua chegada à agência no começo de novembro de 2013. Antes da Dentsu, ele foi sócio e CCO da Fischer, para onde chegou após deixar a JWT.
A Dentsu passa a contar com um comitê executivo composto pelos vice-presidentes Mauro Rabello (business), Alessandro Visconde (mídia) e Niki Tsuji (relações institucionais). Os três apoiarão D´Andrea na gestão da agência.
"Nosso objetivo é colocar a mais avançada tecnologia e as ferramentas únicas desenvolvidas pelo grupo Dentsu à serviço da construção das marcas e dos negócios dos nossos clientes", afirma D’Andrea, em comunicado da agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público