Assinar

Maurice Lévy, balões e um leão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maurice Lévy, balões e um leão

CEO do Publicis Groupe faz a festa em vídeo de final de ano


19 de dezembro de 2013 - 11h18

 Se você fosse CEO de uma das grandes holdings da publicidade mundial e precisasse mandar sua mensagem de final de ano às suas agências –ainda mais um ano complexo que teve inúmeras aquisições e a fusão com um grupo concorrente – de que forma você faria isso? Cercado de balões, discoteca e um cara fantasiado de leão, claro.

Assim como no ano passado, Maurice Lévy, CEO do Publicis Groupe, apostou em uma iniciativa divertida e interativa para falar sobre o ano de 2013 e as projeções da holding para o ano que chega. A ação foi desenvolvida pela Digitas LBi da França e aposta na lógica de que “quanto mais gente, mais alegre” será o vídeo.

O mecanismo funciona a partir de um canal especial do Publicis no Youtube, que pede uma webcam. Quanto mais gente for identificada do lado do usuário, mais “alegre” vai ficando a apresentação. Ela começa com um Lévy sóbrio, e vai “melhorando”, com a entrada de balões, pessoas fantasiadas, discoteca e muito mais.

Este será, provavelmente, seu último discurso de fim de ano enquanto CEO do Publicis Groupe. A expectativa é que no primeiro semestre de 2014 a fusão com o concorrente Omnicom possibilite a criação do Publicis Omnicom, o maior grupo da publicidade mundial.

wrapswrapswrapswrapswrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público