McGarryBowen renova liderança da mídia
Ex-DM9DDB, Fabiana Manfredi e Fábio Saad assumem setor que quer buscar expertise em pesquisa de mídia e BI
Ex-DM9DDB, Fabiana Manfredi e Fábio Saad assumem setor que quer buscar expertise em pesquisa de mídia e BI
Felipe Turlao
5 de agosto de 2014 - 12h21
Dois profissionais que estavam na DM9DDB, Fabiana Manfredi e Fábio Saad são contratados pela McGarryBowen (ex-Age Isobar) e assumem como heads de mídia, reportando-se ao CEO Carlos Domingos. A liderança do setor cabia à vice-presidente Alice Orlando, que está de saída da agência.
A empresa optou por um modelo de dupla para comandar o setor e a prioridade de Fabiana e Saad é contratar especialistas de pesquisa de mídia e business inteligence para reforçar essas especialidades na equipe.
Para Fabiana, a grande evolução nesse novo modelo está na soma de experiências para construir e entregar a melhor estratégia de mídia extraindo o melhor de cada canal. “Isso tudo considerando a mídia paga, as mídias proprietárias e a ganha que são as conversas geradas em torno da marca”, complementa Fábio.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados