Mentos cria boletins diários para usuários
Atualizações no Facebook se tornam vídeos de notícias para os amigos
Atualizações no Facebook se tornam vídeos de notícias para os amigos
Meio & Mensagem
26 de julho de 2013 - 10h26
A Mentos acaba de lançar uma campanha que disponibiliza boletins diários sobre as atividades das pessoas no Facebook. A ação faz parte da campanha “Stay Fresh” e foi criada pela BBH de Londres. Trata-se de uma plataforma digital de cria relatórios de vídeo individuais usando um aplicativo intitulado de “Fresh News”.
Os boletins são produzidos como uma transmissão normal de redes de televisão, com formato semelhante aos de canais de notícias 24 horas. O fluxo constante de informaões bem humoradas, de acordo com as atualizações dos usuários no Faceboook e também Foursquare.
Segunda a agência, existem milhões de possíveis combinações únicas de vídeo, todos animados com piadas pensadas por um grupo, escritas especialmente para atender todas as atividades possíveis. Os usuários são convidados a partilhar os seus boletins com amigos por meio das redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança