Assinar

Mentos transforma anônimos em digital influencers

Buscar

Mentos transforma anônimos em digital influencers

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mentos transforma anônimos em digital influencers

Em ação da Neogama, marca irá selecionar três jovens e ajudará a impulsionar seus perfis nas redes sociais


4 de outubro de 2016 - 14h11

Mentos-Perfil

(Crédito: Reprodução)

A Mentos e a Neogama irão dar um presente diferente aos seus consumidores jovens. Na nova campanha da marca, que estreou nesta segunda-feira, 3, três anônimos serão transformados em digital influencers e terão auxílio para tornar seus perfis nas redes sociais mais populares.

Com o nome de “Mentos bomba meu perfil”, a campanha será divulgada por famosos influenciadores das redes sociais, como Maddu Magalhães, Thaynara OG e Maju Trindade.

Para concorrer, os consumidores devem cadastrar o código de barras de uma das embalagens de bala da Mentos no site da promoção. Podem participar jovens de 15 a 25 anos. Os três vencedores receberão um plano completo de gerenciamento de perfis no Instagram, Youtube e Facebook.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca