Mentos transforma anônimos em digital influencers
Em ação da Neogama, marca irá selecionar três jovens e ajudará a impulsionar seus perfis nas redes sociais
Mentos transforma anônimos em digital influencers
BuscarMentos transforma anônimos em digital influencers
BuscarEm ação da Neogama, marca irá selecionar três jovens e ajudará a impulsionar seus perfis nas redes sociais
Meio & Mensagem
4 de outubro de 2016 - 14h11
A Mentos e a Neogama irão dar um presente diferente aos seus consumidores jovens. Na nova campanha da marca, que estreou nesta segunda-feira, 3, três anônimos serão transformados em digital influencers e terão auxílio para tornar seus perfis nas redes sociais mais populares.
Com o nome de “Mentos bomba meu perfil”, a campanha será divulgada por famosos influenciadores das redes sociais, como Maddu Magalhães, Thaynara OG e Maju Trindade.
Para concorrer, os consumidores devem cadastrar o código de barras de uma das embalagens de bala da Mentos no site da promoção. Podem participar jovens de 15 a 25 anos. Os três vencedores receberão um plano completo de gerenciamento de perfis no Instagram, Youtube e Facebook.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca