Microsoft planeja grandes mudanças
Anunciante quer redistribuir contas espalhadas por holdings como WPP, Publicis e Interpublic
Anunciante quer redistribuir contas espalhadas por holdings como WPP, Publicis e Interpublic
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2014 - 11h49
Com a conta distribuída entre várias holdings como WPP, Publicis e Interpublic, e agências de porte menor, a Microsoft prepara uma grande concorrência global que afetará o mercado brasileiro. A empresa, que busca um CEO para suceder Steve Ballmer, e cujo marketing está a cargo de Mark Penn e Tami Reller, dará grande poder à mesa de compras no processo, embora o custo não seja a única questão. Algumas das principais agências da Microsoft no Brasil são Wunderman, que faz planejamento estratégico e criação de marcas como Office, Xbox e Skype, e a McCann, responsável pela compra de mídia. Globalmente, algumas das principais agências são Razorfish, Y&R, VML, Deutsch e Crispin, Porter + Boguksy.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público