Assinar

Ministério Público veicula campanha na CPTM

Buscar

Ministério Público veicula campanha na CPTM

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ministério Público veicula campanha na CPTM

Vídeos criados pela VML divulgam o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid)


27 de maio de 2015 - 12h11

Dez estações da CPTM, em Sâo Paulo, foram escolhidas como pontos estratégicos para a exibição de “Balanço” e “Triciclo”. Os vídeos, criados pela VML, divulgam a campanha sobre o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), mantido pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.

Nos filmes, os brinquedos infantis aparecem ocupados apenas pela sombra de crianças. No final, aparece uma foto com o nome de uma delas, o ano de desaparecimento e a mensagem: “Qualquer informação ajuda”, com o endereço do MP na web para informações sobre desaparecidos. A veiculação dos anúncios começou na segunda-feira, 25, Dia Internacional das Crianças Desaparecidas.

Além da veiculação dos comerciais nas estações de trem, estão previstas transmissões nas TVs aberta e fechada no formato pro bono. A campanha também inclui cartazes, que serão espalhados em 92 estações por 22 cidades da Grande São Paulo.

A VML também foi responsável pela campanha de lançamento do Plid, em 2013. Assista aos filmes: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público