Ministério Público veicula campanha na CPTM
Vídeos criados pela VML divulgam o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid)
Vídeos criados pela VML divulgam o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid)
Meio & Mensagem
27 de maio de 2015 - 12h11
Dez estações da CPTM, em Sâo Paulo, foram escolhidas como pontos estratégicos para a exibição de “Balanço” e “Triciclo”. Os vídeos, criados pela VML, divulgam a campanha sobre o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (Plid), mantido pelo Ministério Público do Estado de São Paulo.
Nos filmes, os brinquedos infantis aparecem ocupados apenas pela sombra de crianças. No final, aparece uma foto com o nome de uma delas, o ano de desaparecimento e a mensagem: “Qualquer informação ajuda”, com o endereço do MP na web para informações sobre desaparecidos. A veiculação dos anúncios começou na segunda-feira, 25, Dia Internacional das Crianças Desaparecidas.
Além da veiculação dos comerciais nas estações de trem, estão previstas transmissões nas TVs aberta e fechada no formato pro bono. A campanha também inclui cartazes, que serão espalhados em 92 estações por 22 cidades da Grande São Paulo.
A VML também foi responsável pela campanha de lançamento do Plid, em 2013. Assista aos filmes:
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