Mitsubishi testa astronauta em ação
Vídeo de lançamento do New Outlander, criado pela Africa, terá extensões no impresso e digital e explora o conceito de tecnologia extrema
Vídeo de lançamento do New Outlander, criado pela Africa, terá extensões no impresso e digital e explora o conceito de tecnologia extrema
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 9h35
A Mitsubishi Motors estreou a campanha de lançamento do modelo New Outlander, criada pela Africa. A ação conta com filmes nas versões de 45 e 30 segundos, além de anúncios para mídia impressa.
O conceito é “New Outlander. O mundo vai ter que se preparar para tanta tecnologia.” Para divulgá-lo, a agência resolveu explorar o topo do universo tecnológico. No filme, intitulado “Treinamento”, um aspirante a astronauta passa por diversos testes para se tornar apto a operar tanta tecnologia. Com um pouco de humor, o comercial fecha com grandes cenas de performance do produto.
O objetivo em todas as peças é mostrar que o crossover está à frente de outros concorrentes principalmente em relação à tecnologia e inovação. Os filmes já podem ser conferidos nos principais canais de TV a cabo, sempre em horário nobre. Já a mídia impressa está sendo veiculada nas principais revistas semanais e mensais do país. O plano de mídia contempla, também, peças digitais nos maiores portais da internet
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público