Cannes 2017: cobertura multimídia e plural
Meio & Mensagem estreia site especial atualizado por oito profissionais da redação em Cannes e mais de 60 colaboradores
Meio & Mensagem estreia site especial atualizado por oito profissionais da redação em Cannes e mais de 60 colaboradores
Já está no ar o site especial de Meio & Mensagem dedicado à cobertura da 64ª edição do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece de 17 a 24 deste mês. O endereço é meioemensagem.com.br/cannes. Nossa equipe, com oito profissionais dedicados à produção de conteúdo, estará em Cannes acompanhando de perto o trabalho dos 23 júris, os bastidores da disputa por Leões e, troféu a troféu, o desempenho das concorrentes brasileiras. No site há duas áreas dedicadas exclusivamente à publicação dos resultados das premiações: Shortlists e Leões, nas quais é possível acompanhar um a um os finalistas e vencedores brasileiros.
A cobertura irá muito além dos Leões. Na área de Notícias do site especial, o foco são as informações, entrevistas, imagens, vídeos e análises não só sobre os prêmios, mas a respeito do rico e extenso conteúdo das apresentações que compõem a agenda oficial e os diversos eventos paralelos ao Cannes Lions.
Já o blog coletivo Diário de Cannes terá aproximadamente 60 colaboradores, atuantes no Brasil e no exterior, em anunciantes, agências, veículos e produtoras (veja a lista abaixo). A eles se somam outros convidados que farão análises sobre os resultados de algumas das principais competições do Cannes Lions, como Gal Barradas (BETC/Havas), que comentará o Glass Lions; Fred Saldanha (Huge), focado na área de Innovation; Leo Xavier (Pontomobi), especialista em Mobile; e Mauro Arruda (Havas Live), que avaliará as competições de Health & Wellness e Pharma.
Nas redes sociais, nossa equipe de jornalistas se valerá da agilidade do Twitter para as informações em real time. Entrevistas ao vivo e exclusivas serão transmitidas via nossa página no Facebook. Os bastidores do evento e highlights da cobertura estarão no Instagram. Os leitores que estiverem na França e no Brasil também podem participar, postando comentários e imagens usando a hastag #CannesNoMM.
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