Assinar

Mulher pede perdão na rádio por não usar Tigre

Buscar

Mulher pede perdão na rádio por não usar Tigre

Buscar
Publicidade
Comunicação

Mulher pede perdão na rádio por não usar Tigre

Filme humorado criado pela Talent reforça a autoridade do instalador hidráulico nas escolhas dos produtos em uma obra


19 de agosto de 2014 - 10h03

Novo filme da Tigre dá continuidade à campanha “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto” e retrata de forma bem-humorada a autoridade do instalador hidráulico em uma obra. No comercial “Recado Apaixonado”, criado pela Talent, Jailton, que está com o coração partido, ouve um recado de Odete transmitido pela rádio em que ela suplica que ele a aceite de volta. O locutor interpreta a carta da mulher que pede perdão ao profissional por não ter seguido sua indicação e escolhido os produtos Tigre para o sistema de esgoto.

A campanha que será exibida em TV aberta e por assinatura ainda engloba uma ação interativa em que convida os consumidores a compartilharem suas promessas em formato de áudio pela página da marca.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca