NBS anuncia chegada de Gustavo Otto
Profissional, que já atuou em empresas como Coca-Cola, Africa e Ogilvy, assume a vice-presidência nacional de planejamento
Profissional, que já atuou em empresas como Coca-Cola, Africa e Ogilvy, assume a vice-presidência nacional de planejamento
Teresa Levin
14 de março de 2016 - 10h40
Após os cortes envolvendo profissionais de sua diretoria, a NBS anuncia a chegada de Gustavo Otto para assumir a vice-presidência nacional de planejamento. No cargo, ele ficará a frente das equipes do Rio e de São Paulo atendendo contas como Oi, GM, Coca-Cola, Petrobras, BR e Bob’s. Com mais de 16 anos de carreira, ele acumula em seu currículo passagens em empresas como FLAGCX, Coca-Cola, Africa, WMcCann e Ogilvy. A posição que ele assume não existia anteriormente; a mudança é parte de uma reestruturação pela qual passa a NBS. Os diretores de planejamento Bruno Altieri, Bel Nascimento, Roberto Vianello e Mariana Fleury, do Rio, e Gisela Toledo e Teo Pollini, de São Paulo, se reportarão a ele.
“O momento econômico e as mudanças no nosso mercado pedem que agreguemos cada vez mais segurança e valor nas entregas, o que cria uma nova relação de parceria entre anunciantes e agências, fazendo com que nosso negócio necessite ser mais inteligente, objetivo e integrado. É imprescindível utilizar todas as ferramentas disponíveis hoje, para que as equipes tenham o pulso no negócio e o aprendizado constante para gerar entregas mais cada vez mais criativas, completas e que extrapolem meios”, afirma Otto.
Cyd Alvarez, presidente da NBS, explica que o novo vice-presidente de planejamento ajudará a acelerar os processos de integração, de plataformas digitais, business intelligence, consumer insights e novas tecnologias, entre outros. “Buscando entregar a nossos clientes, mais soluções que vão além da publicidade tradicional”, conclui. Vale lembrar que o profissional chega à agência na mesma semana em que ela deixa de atender o Boticário, que migrou parte de sua conta para a Neogama.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público