Neogama/BBH conquista dona da Irwin
Agência passa a atender holding norte-americana que tem marcas como a da empresa de ferramentas patrocinadora da Portuguesa
Agência passa a atender holding norte-americana que tem marcas como a da empresa de ferramentas patrocinadora da Portuguesa
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2013 - 2h46
Após as chegadas de Vasenol (Unilever) e Embratur, a Neogama/BBH fecha o ano com mais uma conta: a holding norte-americana Newell Rubbermaid.
Conquistada por alinhamento global, a empresa tem marcas como Rubbermaid Commercial, Paper Mate, Sharpie, Graco e Irwin Ferramentas, conhecida pelo patrocínio à Portuguesa, time que ficou em evidência nos últimos dias por conta do julgamento que a colocou na série B do campeonato brasileiro – o patrocínio foi amarrado pela Wolff Sports & Marketing.
Com sede em Atlanta e 33 mil funcionários, a Newell surgiu em 1999 após fusão entre Newell Co. e Rubbermaid Inc, e passou a atuar no Brasil no ano seguinte.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público