Nextel estreia campanha com anônimos
Empresa está convidando clientes a contarem suas histórias e participarem de ação
Empresa está convidando clientes a contarem suas histórias e participarem de ação
Meio & Mensagem
18 de junho de 2013 - 2h43
A Nextel começou nesta segunda-feira 17 sua nova campanha, que dessa vez trará histórias de superação de clientes anônimos, como foi anunciado pela marca em maio. Os filmes foram criados pela Loducca.
Os clientes da operadora foram convidados a contar sua história pelo site da empresa. Os dois primeiros personagens da campanha são André Vianco, escritor, e Fábio Leão, lutador. O filme de André irá ao ar nesta terça-feira.
De acordo com a empresa, serão exibidas outras cinco histórias até o final do ano. A produção é da O2 Filmes. Assista os dois primeiros:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom