Nivea reúne gerações do samba
Campanha ?Espalha?, criada pela Giovanni+DraftFCB, divulga projeto Nivea Viva
Campanha ?Espalha?, criada pela Giovanni+DraftFCB, divulga projeto Nivea Viva
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 10h59
Roberta Sá, Diogo Nogueira, Martinho da Vila e Alcione, nomes da música brasileira de diferentes gerações, se reúnem para cantar a música “O que é, o que é?” de Gonzaguinha na nova campanha criada pela Giovanni+DraftFCB para Nivea.
O comercial apresenta a terceira edição do projeto Nivea Viva, que homenageia nesse ano o samba. Como parte da iniciativa, haverá shows gratuitos entre março e maio em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador e São Paulo.
Sob o conceito Música para sentir na pele, o filme estreou durante o carnaval. “Nivea Viva o Samba faz parte da plataforma que tem como objetivo promover acesso à cultura por meio de tributos a grandes artistas da música brasileira e agora a um dos gêneros que melhor representa o país”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024