No Dia da Mulher, seja um homem
Ação da sueca Volontaire para um sindicato chama a atenção para a desigualdade salarial
Ação da sueca Volontaire para um sindicato chama a atenção para a desigualdade salarial
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 2h51
* Por Amanda Boucault
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8 de março, a agência sueca Volontaire desenvolveu uma campanha para o sindicato de trabalho Kommunal, para chamar a atenção sobre a desigualdade salarial.
No filme, a presidente do sindicato, Annelie Nordström, se transforma em um homem para mostrar como cada dia, as mulheres só são pagas pelas horas trabalhadas até às 16h, quando comparado com os salários médios diários dos seus colegas homens.
“A Suécia é considerada um dos países mais igualitários do mundo. No entanto, a diferença entre os salários de homens da nação e mulheres pouco mudou, nos últimos trinta anos. No ritmo atual, serão necessários mais de 100 anos para chegar à igualdade salarial na Suécia.” – diz a presidente no filme.
Em protesto a esse fato, a campanha ‘Seja um homem’ retrata que a maneira mais fácil para uma mulher ter o salário que merece é ela ser um homem.
A ação ainda convida mulheres de todo o mundo a criarem uma versão masculina de si mesmas no site e compartilharem a imagem nas mídias sociais no Dia Internacional da Mulher.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da sueca Volontaire para um sindicato chama a atenção para a desigualdade salarial
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 2h51
* Por Amanda Boucault
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8 de março, a agência sueca Volontaire desenvolveu uma campanha para o sindicato de trabalho Kommunal, para chamar a atenção sobre a desigualdade salarial.
No filme, a presidente do sindicato, Annelie Nordström, se transforma em um homem para mostrar como cada dia, as mulheres só são pagas pelas horas trabalhadas até às 16h, quando comparado com os salários médios diários dos seus colegas homens.
“A Suécia é considerada um dos países mais igualitários do mundo. No entanto, a diferença entre os salários de homens da nação e mulheres pouco mudou, nos últimos trinta anos. No ritmo atual, serão necessários mais de 100 anos para chegar à igualdade salarial na Suécia.” – diz a presidente no filme.
Em protesto a esse fato, a campanha ‘Seja um homem’ retrata que a maneira mais fácil para uma mulher ter o salário que merece é ela ser um homem.
A ação ainda convida mulheres de todo o mundo a criarem uma versão masculina de si mesmas no site e compartilharem a imagem nas mídias sociais no Dia Internacional da Mulher.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da sueca Volontaire para um sindicato chama a atenção para a desigualdade salarial
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 2h51
* Por Amanda Boucault
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8 de março, a agência sueca Volontaire desenvolveu uma campanha para o sindicato de trabalho Kommunal, para chamar a atenção sobre a desigualdade salarial.
No filme, a presidente do sindicato, Annelie Nordström, se transforma em um homem para mostrar como cada dia, as mulheres só são pagas pelas horas trabalhadas até às 16h, quando comparado com os salários médios diários dos seus colegas homens.
“A Suécia é considerada um dos países mais igualitários do mundo. No entanto, a diferença entre os salários de homens da nação e mulheres pouco mudou, nos últimos trinta anos. No ritmo atual, serão necessários mais de 100 anos para chegar à igualdade salarial na Suécia.” – diz a presidente no filme.
Em protesto a esse fato, a campanha ‘Seja um homem’ retrata que a maneira mais fácil para uma mulher ter o salário que merece é ela ser um homem.
A ação ainda convida mulheres de todo o mundo a criarem uma versão masculina de si mesmas no site e compartilharem a imagem nas mídias sociais no Dia Internacional da Mulher.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
Ação da sueca Volontaire para um sindicato chama a atenção para a desigualdade salarial
Meio & Mensagem
7 de abril de 2014 - 2h51
* Por Amanda Boucault
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, que acontece no dia 8 de março, a agência sueca Volontaire desenvolveu uma campanha para o sindicato de trabalho Kommunal, para chamar a atenção sobre a desigualdade salarial.
No filme, a presidente do sindicato, Annelie Nordström, se transforma em um homem para mostrar como cada dia, as mulheres só são pagas pelas horas trabalhadas até às 16h, quando comparado com os salários médios diários dos seus colegas homens.
“A Suécia é considerada um dos países mais igualitários do mundo. No entanto, a diferença entre os salários de homens da nação e mulheres pouco mudou, nos últimos trinta anos. No ritmo atual, serão necessários mais de 100 anos para chegar à igualdade salarial na Suécia.” – diz a presidente no filme.
Em protesto a esse fato, a campanha ‘Seja um homem’ retrata que a maneira mais fácil para uma mulher ter o salário que merece é ela ser um homem.
A ação ainda convida mulheres de todo o mundo a criarem uma versão masculina de si mesmas no site e compartilharem a imagem nas mídias sociais no Dia Internacional da Mulher.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público