Assinar

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Buscar

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra


14 de abril de 2014 - 11h13

Uma série de comerciais criados pela Colenso BBDO para o Burger King na Nova Zelândia aposta em personagens e situações bizarras para promover a marca no país.

Em dois deles, os personagens Sir Roger Poppincock e Barão von Cravat conversam sobre os novos sanduíches enquanto dão gargalhadas e até um tiro para o alto. Em outro, um idoso bastante doente, que carrega seu tubo de oxigênio, fala para sua namorada décadas mais jovem que a combinação do sanduíche lembra a relação carinhosa dos dois. Ao que ela responde: “Quando é que você vai morrer?”

As peças repercutiram nos Estados Unidos, onde a publicidade se tornou mais “careta”, por conta de uma nova estratégia da marca para ampliar suas vendas. O Adweek relembrou com certo saudosismo os tempos em que “a publicidade do Burger King nos Estados Unidos era bizarra”, citando o trabalho da Crispin, Porter + Bogusky, como este comercial

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Buscar
Publicidade

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra


14 de abril de 2014 - 11h13

Uma série de comerciais criados pela Colenso BBDO para o Burger King na Nova Zelândia aposta em personagens e situações bizarras para promover a marca no país.

Em dois deles, os personagens Sir Roger Poppincock e Barão von Cravat conversam sobre os novos sanduíches enquanto dão gargalhadas e até um tiro para o alto. Em outro, um idoso bastante doente, que carrega seu tubo de oxigênio, fala para sua namorada décadas mais jovem que a combinação do sanduíche lembra a relação carinhosa dos dois. Ao que ela responde: “Quando é que você vai morrer?”

As peças repercutiram nos Estados Unidos, onde a publicidade se tornou mais “careta”, por conta de uma nova estratégia da marca para ampliar suas vendas. O Adweek relembrou com certo saudosismo os tempos em que “a publicidade do Burger King nos Estados Unidos era bizarra”, citando o trabalho da Crispin, Porter + Bogusky, como este comercial

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Buscar
Publicidade

Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK

Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra


14 de abril de 2014 - 11h13

Uma série de comerciais criados pela Colenso BBDO para o Burger King na Nova Zelândia aposta em personagens e situações bizarras para promover a marca no país.

Em dois deles, os personagens Sir Roger Poppincock e Barão von Cravat conversam sobre os novos sanduíches enquanto dão gargalhadas e até um tiro para o alto. Em outro, um idoso bastante doente, que carrega seu tubo de oxigênio, fala para sua namorada décadas mais jovem que a combinação do sanduíche lembra a relação carinhosa dos dois. Ao que ela responde: “Quando é que você vai morrer?”

As peças repercutiram nos Estados Unidos, onde a publicidade se tornou mais “careta”, por conta de uma nova estratégia da marca para ampliar suas vendas. O Adweek relembrou com certo saudosismo os tempos em que “a publicidade do Burger King nos Estados Unidos era bizarra”, citando o trabalho da Crispin, Porter + Bogusky, como este comercial

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca