Nova Zelândia mantém ?bizarrice? de BK
Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra
Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 11h13
Uma série de comerciais criados pela Colenso BBDO para o Burger King na Nova Zelândia aposta em personagens e situações bizarras para promover a marca no país.
Em dois deles, os personagens Sir Roger Poppincock e Barão von Cravat conversam sobre os novos sanduíches enquanto dão gargalhadas e até um tiro para o alto. Em outro, um idoso bastante doente, que carrega seu tubo de oxigênio, fala para sua namorada décadas mais jovem que a combinação do sanduíche lembra a relação carinhosa dos dois. Ao que ela responde: “Quando é que você vai morrer?”
As peças repercutiram nos Estados Unidos, onde a publicidade se tornou mais “careta”, por conta de uma nova estratégia da marca para ampliar suas vendas. O Adweek relembrou com certo saudosismo os tempos em que “a publicidade do Burger King nos Estados Unidos era bizarra”, citando o trabalho da Crispin, Porter + Bogusky, como este comercial.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 11h13
Uma série de comerciais criados pela Colenso BBDO para o Burger King na Nova Zelândia aposta em personagens e situações bizarras para promover a marca no país.
Em dois deles, os personagens Sir Roger Poppincock e Barão von Cravat conversam sobre os novos sanduíches enquanto dão gargalhadas e até um tiro para o alto. Em outro, um idoso bastante doente, que carrega seu tubo de oxigênio, fala para sua namorada décadas mais jovem que a combinação do sanduíche lembra a relação carinhosa dos dois. Ao que ela responde: “Quando é que você vai morrer?”
As peças repercutiram nos Estados Unidos, onde a publicidade se tornou mais “careta”, por conta de uma nova estratégia da marca para ampliar suas vendas. O Adweek relembrou com certo saudosismo os tempos em que “a publicidade do Burger King nos Estados Unidos era bizarra”, citando o trabalho da Crispin, Porter + Bogusky, como este comercial.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Comerciais criados pela Colenso BBDO para Burger King têm tiros e viúva negra
Meio & Mensagem
14 de abril de 2014 - 11h13
Uma série de comerciais criados pela Colenso BBDO para o Burger King na Nova Zelândia aposta em personagens e situações bizarras para promover a marca no país.
Em dois deles, os personagens Sir Roger Poppincock e Barão von Cravat conversam sobre os novos sanduíches enquanto dão gargalhadas e até um tiro para o alto. Em outro, um idoso bastante doente, que carrega seu tubo de oxigênio, fala para sua namorada décadas mais jovem que a combinação do sanduíche lembra a relação carinhosa dos dois. Ao que ela responde: “Quando é que você vai morrer?”
As peças repercutiram nos Estados Unidos, onde a publicidade se tornou mais “careta”, por conta de uma nova estratégia da marca para ampliar suas vendas. O Adweek relembrou com certo saudosismo os tempos em que “a publicidade do Burger King nos Estados Unidos era bizarra”, citando o trabalho da Crispin, Porter + Bogusky, como este comercial.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca