Novo filme de Ford exalta tecnologia
Marca quer reforçar missão em fornecer tecnologias inovadoras para seus consumidores
Marca quer reforçar missão em fornecer tecnologias inovadoras para seus consumidores
Meio & Mensagem
17 de setembro de 2013 - 8h43
Para reforçar seu conceito de que a tecnologia serve para facilitar a vida do ser humano, a Ford lançou a campanha “Tecnodrive”, criada pela JWT. O filme tem o objetivo de reforçar sua missão em oferecer tecnologias inovadoras.
O comercial apresenta imagens de um carro da Ford enquanto o narrador lembra as qualidades da “máquina mais perfeita do mundo”. Ao final, descobre-se que ele não estava falando de um carro, mas sim de outra máquina.
A campanha terá um segundo filme, que convidará os consumidores a um evento no qual poderão experimentar as tecnologias dos modelos da Ford. A marca também preparou uma ação promocional, ativação, material para ponto de venda, mídia impressa e internet.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público