OgilvyOne tem novo diretor-geral
Ex-head digital da Ogilvy, Daniel Tártaro herda cargo deixado por Mauricio Tortosa
Ex-head digital da Ogilvy, Daniel Tártaro herda cargo deixado por Mauricio Tortosa
Felipe Turlao
21 de julho de 2014 - 10h52
Até então diretor de integração digital da Ogilvy, Daniel Tártaro assume a direção-geral da OgilvyOne, unidade de marketing direto e CRM. Dessa forma, a rede aponta um executivo da casa para o cargo vago desde a saída de Mauricio Tortosa, que se tornou chief strategy officer (CSO) da DPZ há duas semanas.
Tártaro integra a rede desde 2009, após a aquisição da digital 10 Minutos, onde era diretor de atendimento. “Olho com muita empolgação para o marketing direto pelas novas oportunidades que estão pela frente”, diz o executivo.
A Ogilvy pretende contratar outro executivo para a função deixada por Tártaro, mas ainda não definiu o nome. “A decisão era até óbvia para os dirigentes da nossa companhia, porque ele foi um dos responsáveis pela virada que demos no digital”, afirma Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil. Fernando Musa, CEO da Ogilvy, acrescenta que os negócios da OgilvyOne têm ligação direta com o digital, por isso, a mudança de cargo do executivo faz sentido.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança