Assinar

OgilvyOne tem novo diretor-geral

Buscar
Publicidade
Comunicação

OgilvyOne tem novo diretor-geral

Ex-head digital da Ogilvy, Daniel Tártaro herda cargo deixado por Mauricio Tortosa


21 de julho de 2014 - 10h52

 Até então diretor de integração digital da Ogilvy, Daniel Tártaro assume a direção-geral da OgilvyOne, unidade de marketing direto e CRM. Dessa forma, a rede aponta um executivo da casa para o cargo vago desde a saída de Mauricio Tortosa, que se tornou chief strategy officer (CSO) da DPZ há duas semanas.

Tártaro integra a rede desde 2009, após a aquisição da digital 10 Minutos, onde era diretor de atendimento. “Olho com muita empolgação para o marketing direto pelas novas oportunidades que estão pela frente”, diz o executivo.

A Ogilvy pretende contratar outro executivo para a função deixada por Tártaro, mas ainda não definiu o nome. “A decisão era até óbvia para os dirigentes da nossa companhia, porque ele foi um dos responsáveis pela virada que demos no digital”, afirma Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil. Fernando Musa, CEO da Ogilvy, acrescenta que os negócios da OgilvyOne têm ligação direta com o digital, por isso, a mudança de cargo do executivo faz sentido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança