Omo celebra pequenos grandes feitos
Filme criado pela MullenLowe e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, mostra crianças enfrentando desafios com o apoio das mães
Filme criado pela MullenLowe e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, mostra crianças enfrentando desafios com o apoio das mães
Meio & Mensagem
24 de março de 2016 - 11h46
A OMO, da Unilever, apresenta sua nova campanha publicitária com o filme “Mais Forte Juntos”, cujo objetivo é reforçar o poder de remoção de manchas direto da máquina de lavar com a combinação dos produtos Omo Tira Manchas e Omo Multiação.
Criado pela MullenLowe Brasil e dirigido por Heitor Dhalia, da Paranoid, o comercial mostra crianças momentos antes de realizarem pequenos grandes feitos, como descer de um escorregador, andar de bicicleta sem rodinhas ou atravessar uma poça de lama. Em todas as cenas, as crianças são apoiadas e encorajadas pelas suas mães. As conquistas são embaladas pela canção “I’m a Believer”, de Neil Diamond, em uma regravação com vozes infantis. Ao final, a locução ressalta: “Juntos, você e seu filho se sentem mais fortes”.
Além do filme para a TV, a campanha inclui ações em internet e em redes sociais, além de ativações.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público