Os 20 comerciais favoritos ao Cannes Lions 2017
Gunn Report publica lista com as apostas das campanhas que devem conquistar Leões no mais importante festival de criatividade do mundo
Os 20 comerciais favoritos ao Cannes Lions 2017
BuscarOs 20 comerciais favoritos ao Cannes Lions 2017
BuscarGunn Report publica lista com as apostas das campanhas que devem conquistar Leões no mais importante festival de criatividade do mundo
Meio & Mensagem
6 de junho de 2017 - 17h04
Quais serão os filmes que mais conquistarão Leões em Cannes? Com essa questão, que aguça a indústria criativa em todo o mundo, o Gunn Report convida, mais uma vez, o público a fazer suas apostas para o Festival.
O ranking inglês publicou uma lista dos 20 comerciais favoritos ao Cannes Lions e convida as pessoas a votarem em quais devem ganhar Leões de Ouro, de Prata, de Bronze e quais não ganharão nenhum prêmio no Festival, que começa no próximo dia 27. A votação é aberta até o próximo dia 21.
Entre os filmes escolhidos pelo Gunn Report estão campanhas da Samsung, Volkswagen, Coca-Cola, Audi, Channel 4 e outros anunciantes. Nenhum comercial brasileiro faz parte da lista. Confira:
“Ostrich”, da Samsung – Estados Unidos
https://www.youtube.com/watch?v=hjKd24UCPYY
“Laughing Horses”, da Volkswagen – Alemanha
“The Line Up Song”, da Coca-Cola – Egito
“Odds”, da Adidas – India
https://www.youtube.com/watch?v=KvaBw7en2HI
“My Mutant Brain”, da Kenzo World – França
https://www.youtube.com/watch?v=ABz2m0olmPg
“Evan”, da Sandy Hook Promise – Estados Unidos
“Madness”, do McDonald’s – Reino Unido
“My Son”, da Ikea – França
https://www.youtube.com/watch?v=JGkmvZqqr6I
“Da Da Ding”, da Nike – India
https://www.youtube.com/watch?v=1UvPZ8fD4B8
“New Boyfriend”, da Maltesers” – Reino Unido
https://www.youtube.com/watch?v=YgUqmKQ9Lrg
“Duel”, da Audi – Estados Unidos
https://www.youtube.com/watch?v=Dir0cOFmrOM
“Gravity Cat”, da Sony – Japão
https://www.youtube.com/watch?v=0INIMjvtCL4
“Label of Love”, do Monoprix – França
“Love Story”, da Movistar – México
https://www.youtube.com/watch?v=sDj0QT4GZI0
“Capture”, da Verena Sure – Tailândia
“Sickkids vs Undeniable”, da Sickkids Foundation – Canadá
“Come Together”, da H&M – Reino Unido
https://www.youtube.com/watch?v=VDinoNRC49c
“DNA Journey”, da Momondo – Dinamarca
“The World’s Biggest Asshole”, da Donate Life – Estados Unidos
https://www.youtube.com/watch?v=TeVLxcekEsw
“We’re The Superhumans”, do Channel 4 – Reino Unido
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança