Palmeiras troca escudo por cicatriz
Ação foi feita para a conscientização do Outubro Rosa
Ação foi feita para a conscientização do Outubro Rosa
Meio & Mensagem
16 de outubro de 2015 - 12h28
Na última quarta-feira, 16, o Palmeiras iniciou a campanha #maiorqueumacicatriz, que visa incentivar a prevenção e o combate ao câncer de mama.
Antes da partida contra a Ponte Preta, que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro no estádio do time alviverde, o Palmeiras entraram com o símbolo da campanha, uma cicatriz cor-de-rosa no lugar do escudo.
A ação foi fruto de uma parceria do time com duas instituições engajadas na luta contra a doença: o grupo Meninas de Peito e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde de Mama (Femama). Para a ativação online, o clube mudou as imagens dos escudos em suas páginas no Facebook e no Instagram.
Na quinta-feira, 15, foi estacionado na frente do estádio um caminhão para a realização de mamografias gratuitas.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança