Assinar

Palmeiras troca escudo por cicatriz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Palmeiras troca escudo por cicatriz

Ação foi feita para a conscientização do Outubro Rosa


16 de outubro de 2015 - 12h28

Na última quarta-feira, 16, o Palmeiras iniciou a campanha #maiorqueumacicatriz, que visa incentivar a prevenção e o combate ao câncer de mama.

Antes da partida contra a Ponte Preta, que aconteceu pelo Campeonato Brasileiro no estádio do time alviverde, o Palmeiras entraram com o símbolo da campanha, uma cicatriz cor-de-rosa no lugar do escudo.

A ação foi fruto de uma parceria do time com duas instituições engajadas na luta contra a doença: o grupo Meninas de Peito e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde de Mama (Femama). Para a ativação online, o clube mudou as imagens dos escudos em suas páginas no Facebook e no Instagram.

Na quinta-feira, 15, foi estacionado na frente do estádio um caminhão para a realização de mamografias gratuitas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança