Panamericana estimula vocação em campanha
Comercial criado pela AlmapBBDO traz atriz parecida com a protagonista de O Exorcista reclamando por ser chamada somente para filmes de terror
Comercial criado pela AlmapBBDO traz atriz parecida com a protagonista de O Exorcista reclamando por ser chamada somente para filmes de terror
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 2h18
Pensando em estimular a verdadeira vocação das pessoas, a Panamericana Escola de Arte e Design lançou nova campanha. Criado pela AlmapBBDO, o filme “Terror” exibe uma atriz insatisfeita por ser chamada somente para filmes de terror.
No comercial, duas amigas conversam de costas para a câmera e uma delas começa a reclamar que se tornou atriz de um único papel. Ao virar o rosto, entende-se o motivo: seu rosto é semelhante ao da menina protagonista do clássico O Exorcista, deformado e cheio de cicatrizes. O filme continua com imagens da atriz interpretando papéis que não se encaixam no seu perfil, como a Chapeuzinho Vermelho.
A assinatura da campanha explica: “Se você nasceu para uma coisa, não adianta fazer outra”.
Assista:
Compartilhe
Veja também
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor