Assinar

Pão de Açúcar divulga o Mais

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pão de Açúcar divulga o Mais

É a primeira campanha da rede para seu programa de fidelidade, a criação é da Havas e contempla mídia impressa, online e TV fechada


2 de outubro de 2015 - 11h00

O Pão de Açúcar lança a primeira campanha de comunicação do programa de fidelidade Cliente Mais. Criada pela Havas, a ação contempla em mídia impressa e online, além, de um filme a ser veiculado em canais da TV fechada, desde 1º de outubro.

O comercial inicia bem-humorado a partir da pergunta que todo cliente Pão de Açúcar ouve ao chegar no caixa “Cliente Mais?”. A partir daí, o filme se dedica a mostrar, em 30 segundos, as principais vantagens de participar do programa. A campanha terá desdobramento em materiais para ponto de venda.

"O grande ponto da campanha foi pegar essa pergunta tão conhecida: ‘Cliente Mais?’ e dar a ela uma dimensão maior, proporcional às inovações do programa. Conseguimos fazer isto mostrando toda força e a personalidade do Pão de Açúcar Mais e mantendo afinidade com a campanha da bandeira Pão de Açúcar”, diz Paula Junqueira, diretora de criação da Havas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público