Pão de Açúcar divulga o Mais
É a primeira campanha da rede para seu programa de fidelidade, a criação é da Havas e contempla mídia impressa, online e TV fechada
É a primeira campanha da rede para seu programa de fidelidade, a criação é da Havas e contempla mídia impressa, online e TV fechada
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2015 - 11h00
O Pão de Açúcar lança a primeira campanha de comunicação do programa de fidelidade Cliente Mais. Criada pela Havas, a ação contempla em mídia impressa e online, além, de um filme a ser veiculado em canais da TV fechada, desde 1º de outubro.
O comercial inicia bem-humorado a partir da pergunta que todo cliente Pão de Açúcar ouve ao chegar no caixa “Cliente Mais?”. A partir daí, o filme se dedica a mostrar, em 30 segundos, as principais vantagens de participar do programa. A campanha terá desdobramento em materiais para ponto de venda.
"O grande ponto da campanha foi pegar essa pergunta tão conhecida: ‘Cliente Mais?’ e dar a ela uma dimensão maior, proporcional às inovações do programa. Conseguimos fazer isto mostrando toda força e a personalidade do Pão de Açúcar Mais e mantendo afinidade com a campanha da bandeira Pão de Açúcar”, diz Paula Junqueira, diretora de criação da Havas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público