Assinar

Pelé vira embaixador do Carrefour Brasil

Buscar

Pelé vira embaixador do Carrefour Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pelé vira embaixador do Carrefour Brasil

Filme criado pela Leo Burnett Tailor Made estreia nesta sexta


14 de junho de 2013 - 1h46

Em clima de Copa das Confederações, o Carrefour Brasil apresenta seu novo embaixador nacional: Pelé. A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, estreia nesta sexta-feira 14 na Rede Globo e traz o mote “Faz a torcida em casa Brasil! Faz Carrefour”.

O ex-jogador aparece vestido de rei, fazendo menção ao seu apelido no futebol, e lembra a preparação dos brasileiros para assistir aos jogos da seleção. De acordo com a marca, o aparelho de TV é o altar e a camisa verde e amarela, um manto sangrado.

A estratégia de comunicação da rede de supermercados também inclui mídia impressa e material de PDV. O filme foi produzido pela Cine Cinematográfica, com direção de Cristina Vida. A direção de criação é de Marcio Juniot e Guilherme Jahara.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público