Pelé vira embaixador do Carrefour Brasil
Filme criado pela Leo Burnett Tailor Made estreia nesta sexta
Filme criado pela Leo Burnett Tailor Made estreia nesta sexta
Meio & Mensagem
14 de junho de 2013 - 1h46
Em clima de Copa das Confederações, o Carrefour Brasil apresenta seu novo embaixador nacional: Pelé. A campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, estreia nesta sexta-feira 14 na Rede Globo e traz o mote “Faz a torcida em casa Brasil! Faz Carrefour”.
O ex-jogador aparece vestido de rei, fazendo menção ao seu apelido no futebol, e lembra a preparação dos brasileiros para assistir aos jogos da seleção. De acordo com a marca, o aparelho de TV é o altar e a camisa verde e amarela, um manto sangrado.
A estratégia de comunicação da rede de supermercados também inclui mídia impressa e material de PDV. O filme foi produzido pela Cine Cinematográfica, com direção de Cristina Vida. A direção de criação é de Marcio Juniot e Guilherme Jahara.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público