Pepsi brinca com visual da David Luiz
Comercial ?Festa? que estreia nesta sexta-feira reforça posicionamento global da marca ?Pode ser Agora?
Comercial ?Festa? que estreia nesta sexta-feira reforça posicionamento global da marca ?Pode ser Agora?
Nathalie Ursini
17 de janeiro de 2014 - 4h10
Estreia nesta sexta-feira o novo comercial da Pepsi com atuação do craque da seleção brasileira David Luiz. A campanha, criada pela AlmapBBDO, brinca com a marca registrada do jogador: a cabeleira.
A campanha incorpora o posicionamento global da marca “Live for Now”, traduzido e adaptado no Brasil como “Pode ser Agora”, que quer incentivar os consumidores a não deixar para depois o que se pode viver no momento.
No filme, duas garotas estão prontas para sair quando começa a chover. Uma delas quase desiste por conta da chapinha que fez no cabelo. Ela tenta driblar a chuva de todas as formas, mas não consegue fugir da água. Quando seu penteado se desmancha, ela logo se identifica com o jogador. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de 2. Confira:
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração