Petrobras escolhe agências no Nordeste
Lead, Manga e Via Press ganham concorrência e ficam responsáveis pela ativação da marca
Lead, Manga e Via Press ganham concorrência e ficam responsáveis pela ativação da marca
Nathalie Ursini
31 de janeiro de 2014 - 4h01
A Petrobras definiu as agências vencedoras da concorrência pela conta de ativação da marca no Nordeste. As agências de marketing promocional Lead, de Recife, Manga, pertencente ao Grupo M, e Via Press, da Bahia, ficaram responsáveis pelas ações e projetos da empresa no Nordeste.
O primeiro job é o Festival de Verão de Salvador, segundo maior evento dos baianos e que antecede o Carnaval. Para isso, a Manga, que tem sede em Fortaleza, abrirá um escritório na capital baiana, com uma equipe dedicada apenas a Petrobras.
A conta da Petrobras abrange, além da Bahia, Ceará e Pernambuco, o Estados de Sergipe, Piauí, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança