Assinar

POD é indicada ao Emmy por ‘The Power Inside’

Buscar

POD é indicada ao Emmy por ‘The Power Inside’

Buscar
Publicidade
Comunicação

POD é indicada ao Emmy por ‘The Power Inside’

Campanha feita pela Pereira & O'Dell para Toshiba e Intel concorre na categoria Outstanding new approaches - Drama Series


2 de maio de 2014 - 3h38

wraps

A Pereira & O’Dell foi nomeada ao Emmy pela campanha “The Power Inside”, feita para o ultrabook Toshiba equipado com processador Intel. A ação, um filme social como o premiado “The Beauty Inside”, ganhador de três GPs em Cannes no ano passado e também de um Emmy, promete seguir um caminho vencedor como o do case predecessor. Recentemente, a campanha faturou dois Webby Awards na premiação que é considerada o Oscar da internet.

"The Power Inside” concorre na categoria Outstanding new approaches – Drama Series, na qual estão também as séries online DeVanity, Tainted Dreams e Venice (ambas com episódios no YouTube; veja aqui e aqui, respectivamente). 

A websérie, que tem o brasileiro PJ Pereira como um dos produtores executivos, tem direção de Will Speck e Josh Gordon ("Blades of Glory" e "The Switch") e é estrelada por Harvey Keitel (“Reservoir Dogs”), Craig Roberts (“Submarine”), Analeigh Tipton (“Crazy, Stupid, Love”), Reid Ewing (“Modern Family”) e Zack Pearlman (“The Inbetweeners”). É o terceiro ano em que Toshiba e Intel fazem parceria com diretores premiados em Hollywood e bancam uma superprodução. Todos os indicados ao Emmy podem ser conferidos neste link.

Dividida em seis episódios – veja o primeiro abaixo -, a campanha da Pereira & O’Dell aborda uma invasão alienígena de uma raça de bigodes e monocelhas extraterrestres que infectam pessoas ao redor do mundo. O personagem principal é Neil, que com seus amigos e a ajuda da tecnologia, tenta derrotar os invasores, chamados Uricks. “The Power Inside” atraiu uma audiência grande: foram mais de 74 milhões de views. O ultrabook teve vendas esgotadas na Best Buy durante as oito semanas de exibição da série.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024