Polenguinho destaca variações
Cantora Maria Rita embala campanha criada pela Taterka para a marca
Cantora Maria Rita embala campanha criada pela Taterka para a marca
Meio & Mensagem
11 de junho de 2013 - 8h32
A marca Polengui lança sua primeira campanha para o produto Polenguinho desde que escolheu a Taterka como sua agência, em fevereiro deste ano. O esforço de comunicação é representado pelo conceito “Polenguinho, o jeito quadradinho de comer queijo desde 1900 e bolinha” e conta com um filme que mostra diversas formas de consumir o produto.
“Por meio de pesquisas, percebemos que, embora Polenguinho seja um produto tradicional no Brasil, não tem tradição de comunicação”, frisa Eduardo Simon, diretor de atendimento da Taterka. As cenas são embaladas por jingle interpretado pela cantora Maria Rita. A produção do filme é da Zeppelin Filmes, com direção de cena de Rodrigo Pesavento. A produtora de som é a e.Noise Áudio.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025