Meio & Mensagem
31 de outubro de 2014 - 11h55
A Pomarola estreia esta semana uma campanha criada pela Talent que trata uma ocasião muito especial, em “O Jantar”. O filme usa de tom emocional para mostrar a história de uma mulher que se prepara para receber uma visita, e para isso prepara “o” jantar, com “o” molho. A peça foi produzida pela YourMama e terá veiculação nacional.
Além do filme para a TV, a nova comunicação conta com filme para internet, mídia em outdoors, pontos de ônibus e relógios digitais. De acordo com pesquisa realizada pela Ipsos, Pomarola é conhecida por 94% dos consumidores de molho de tomate e está presente em 76% dos lares brasileiros.
Compartilhe
Veja também
-
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
-
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público
-
-
-