Portfólio de Agências atrai visitantes
Projeto digital tem crescimento de 162% na audiência
Projeto digital tem crescimento de 162% na audiência
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2013 - 11h21
O Portfólio de Agências, ferramenta do Anuário de Propaganda no site de Meio & Mensagem que permite às agências expor seus cases, ultrapassa a marca dos 1.500 trabalhos cadastrados. O projeto digital lançado em julho de 2012 contabilizou crescimento de 162% na audiência de visitantes únicos (segundo fontes do Google Analytcs) no terceiro trimestre de 2013 na comparação com o mesmo período do ano anterior. Além disso, o número de visualizações de páginas cresceu 95% nos três meses analisados.
Desde o lançamento do produto, já foram contabilizados mais de dois milhões de visualizações e quase 400 mil visitantes únicos. Cerca de 70 agências exibem seus trabalhos no Portfólio, que soma ainda mais de 3.600 empresas cadastradas para consulta. As novidades são informadas todas as segundas-feiras para uma base com mais de 80 mil profissionais cadastrados. Desse total, 66% são profissionais que possuem poder de decisão nas empresas.
O objetivo do projeto é se tornar uma vitrine do mercado, promovendo uma nova forma de interação dos profissionais com as agências, além de servir como fonte de consulta sobre campanhas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024