Qualy lança campanha “Pão e Fogão”
Novo filme da marca destaca a versatilidade da margarina nas refeições
Novo filme da marca destaca a versatilidade da margarina nas refeições
Meio & Mensagem
21 de fevereiro de 2014 - 3h45
*Por Amanda Boucault
A Qualy, marca da Sadia, acaba de lançar campanha para destacar como a margarina possibilita várias combinações.
O novo filme, “Pão e Fogão”, criado pela DM9DDB, usa a faca e a colher para ilustrar a versatilidade do produto em qualquer ocasião de consumo.
De acordo com Andrea Napolitano, diretora de marcas da BRF, o objetivo é ampliar o uso de Qualy.
A criação é de Marco Versolato, Zico Farina e Luciano Lincoln.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público