Assinar

Rock in Rio comunica venda de ingressos

Buscar

Rock in Rio comunica venda de ingressos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rock in Rio comunica venda de ingressos

Comercial de 45 segundos entra no ar neste domingo; organização também espalhará dois milhões de bilhetes nas ruas do Rio


28 de abril de 2013 - 9h41

Começa neste domingo, 31, a campanha que anuncia o começo das vendas dos ingressos do Rock in Rio. A ação, criada pela Artplan, conta com um filme de 45 segundos, que brinca com a rapidez com que os primeiros lotes de ingressos foram comercializados, mostrando que provavelmente as vendas não terão um tempo longo.

Além do comercial, a iniciativa envolverá também a distribuição de dois milhões de bilhetinhos post-it pelas ruas do Rio de Janeiro. Os lembretes amarelinhos ocuparão locais estratégicos, como terminais de ônibus, shopping centers, elevadores comerciais, entre outros, a partir do dia 2 de abril. A ideia é chamar a atenção para a venda que se inicia na quinta-feira, 4.

O público também será impactado através de mídia impressa, digital e exterior. A ação invadirá ainda os pontos de venda de parceiros do festival, como as faculdades Estácio de Sá, as lojas da Domino’s, da Taco, a rede de fast food Bob’s, os postos Shell e os voos da Gol, entre outros.

A campanha conta ainda como uma ação da Mix FM, com blitz da rádio pelas ruas da cidade, além de iniciativas no site e nas redes sociais do evento. O Rock in Rio chega à sua 13ª edição este ano. Ele será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança