Rodrigo Faro vira vendedor em campanha
Apresentador protagoniza ação criada pela Salles Chemistri para Chevrolet
Apresentador protagoniza ação criada pela Salles Chemistri para Chevrolet
Meio & Mensagem
30 de abril de 2013 - 4h25
A Chevrolet lança nova campanha nacional de varejo estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro. Criada pela Salles Chemistri, a ação “Todas em Uma Chevrolet” estreia na próxima quinta-feira 2 e pretende apresentar 10 modelos de veículos lançados desde setembro de 2011.
Rodrigo Faro participa do comercial da campanha, que também terá peças na internet e spots de rádio. Além disso, a Salles Chemistri realizou uma ação especial com o apresentador, na qual ele assumiu o papel de vendedor em uma concessionária da rede Chevrolet.
De acordo com a agência, Faro conseguiu vender cinco carros em uma hora. Para Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet/General Motors do Brasil, a escolha do apresentador reflete o objetivo das novas ações de marketing da empresa: “A Chevrolet tem buscado em suas campanhas de varejo comunicar suas novidades em um tom bastante dinâmico e lúdico”, acrescenta.
Assista ao vídeo da ação com Rodrigo Faro:
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital