Samsung retrata futuro paraolímpico
Campanha da marca criada pela 72andSunny mostra os desafios de uma mini atleta paraolímpica
Campanha da marca criada pela 72andSunny mostra os desafios de uma mini atleta paraolímpica
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 3h39
* Por Amanda Boucault
Após lançar o filme “O esporte não se importa”, criado pela 72andSunny, mostrando que os atletas são exatamente os mesmo quando se trata de competir independente de qualquer deficiência, a Samsung continua apoiando os Jogos Paraolímpicos 2014. Em um novo filme, dirigido por Henry-Alex Rubin da Smuggler Londres, a marca reforça o patrocínio da marca do evento que começou na sexta-feira, 7, em Sochi.
O comercial, que segue com a assinatura "Qual é o seu problema? O esporte não se importa", é estrelado pela menina canadense Keira, de sete anos. O filme mostra ela amarrando sua perna protética em uma bota de esqui e vibrando de alegria ao enfrentar os caminhos de neve. Keira é apontada pela marca como o exemplo de uma futura atleta paraolímpica.
A P&G, também fez algo com tom semelhante. O filme "Tough Love", criado pela Wieden + Kennedy, se concentra na dedicação e suporte das mães com os jovens que participam dos esportes paraolímpicos.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca