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Santa entra na área de conteúdo

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Comunicação

Santa entra na área de conteúdo

Nova empreitada será comandada por Gustavo Fogaça, que já criou núcleos semelhantes na Black Maria e na TGD


18 de novembro de 2013 - 10h13

A produtora Santa Transmedia, fundada em 2005 pelos sócios Amadeu Caringi, Filipe Zapelini, Gustavo Gripe e Patrick Petry, expande sua operação com a chegada do diretor e roteirista Gustavo Fogaça (ex-Black Maria). Ele irá liderar a Santa Content, área de conteúdo para televisão, cinema, internet e mobile. O objetivo é não só atender à crescente demanda dessa área, mas investir em uma postura proativa, oferecendo a agências, anunciantes e canais de mídia projetos gerados dentro da Santa. “Apesar de muito ser dito sobre transmedia, as agências ainda não conseguem visualizar como fazer isso no dia a dia para os clientes. Tenho a tarefa de mostrar a elas o que podemos fazer em conjunto na área de conteúdo”, diz Fogaça.

Com mais de 20 anos de experiência fora do Brasil, ele foi responsável por implantar núcleos de conteúdo em outras duas produtoras anteriormente: Black Maria, em São Paulo, e TGD, de Porto Alegre. Apesar de recém-lançada, a Santa Content já participa dos principais editais de fomento do Ministério da Cultura e do Governo do Rio Grande Sul. Além disso, está envolvida na realização da terceira edição do Cidade Transmídia, evento cultural da produtora Maria Cultura, que acontecerá em 2014 em Porto Alegre, cujas edições anteriores se deram no centro histórico de Málaga, na Espanha, em 2010, e no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, em 2013. 

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