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Staff e as marcas desaparecidas

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Comunicação

Staff e as marcas desaparecidas

Projeto criado para o Disque Denúncia uniu anunciantes, veículos, Aba e Abap e fez denúncias aumentarem em 102%


18 de novembro de 2014 - 9h19

Aproveitando o mês de outubro, no qual é comemorado o Dia das Crianças, a Staff criou uma iniciativa para o Disque Denúncia com o intuito de auxiliar o órgão na busca de crianças desaparecidas. A ação inédita uniu agências e veículos e contou com o apoio da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e do Ministério Público. Nela, marcas de anunciantes foram trocadas por fotos de crianças desaparecidas em campanhas que foram veiculadas na mídia.

Na iniciativa que recebeu o nome de Marcas Desaparecidas, anúncios e peças na internet estamparam as imagens das crianças com o número de telefone do Disque-Denúncia, pedindo que a população desse informações sobre os desaparecidos. Com a participação de mais de 20 veículos, a ação levou a um aumento de 102% nas denúncias. Após a campanha ter ido ao ar, três investigações policiais já estão em andamento com o intuito de descobrir o paradeiro destas crianças. Confira abaixo o vídeo que mostra como foi a ação:

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