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Suzuki estreia filme com histórias de clientes

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Comunicação

Suzuki estreia filme com histórias de clientes

O vídeo, desenvolvido pela Africa, retrata momentos pessoais dos proprietários com os carros da marca


28 de abril de 2014 - 10h45

O novo filme de Suzuki, criado pela Africa, retrata as histórias de proprietários com os veículos da marca em locações variadas. A campanha lança o conceito “Quem tem ta feliz".

A ação conta com 22 comerciais de 10 segundos cada, protagonizados por diferentes clientes e histórias, que irão ao ar ao longo do ano na TV e na internet.

“A campanha foi criada para gerar lembrança de marca por meio do endosso dos proprietários. Percebemos essa verdade durante as gravações com os 22 personagens”, conta Sergio Gordilho, diretor geral de criação da Africa.

Augusto Moya e Lucas Aguiar tomaram conta da direção de arte do comercial, que teve redação de Ricardo Chester e Mathias Almeida. Ricardo Chester e também Augusto Moya, foram os diretores criativos. A produção foi da O2 Filmes.

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“A campanha foi criada para gerar lembrança de marca por meio do endosso dos proprietários. Percebemos essa verdade durante as gravações com os 22 personagens”, conta Sergio Gordilho, diretor geral de criação da Africa.

Augusto Moya e Lucas Aguiar tomaram conta da direção de arte do comercial, que teve redação de Ricardo Chester e Mathias Almeida. Ricardo Chester e também Augusto Moya, foram os diretores criativos. A produção foi da O2 Filmes.

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