Tang promove jantar divertido para crianças
Campanha criada pela Ogilvy de Buenos Aires mostra como seria a hora do jantar dos jovens
Campanha criada pela Ogilvy de Buenos Aires mostra como seria a hora do jantar dos jovens
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2013 - 8h42
"Comida no prato não é para brincar!" Que criança nunca ouviu isso? Assim começa o comercial criado pela Ogilvy & Mather de Buenos Aires para a marca de sucos Tang. Ao perceber que o filho está brincando com a comida que está no prato, o pai logo lhe da uma bronca.
Para mostrar que a marca pode trazer alegria para a mesa, a marca propicia um jantar à partir da imaginação de Lucas, o filho advertido. Confira as engenhocas que ele cria:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público