“Tchau, Mundo Velho”, da Unilever, lidera visualizações
Ranking traz os comerciais mais vistos pelos brasileiros no YouTube no mês de setembro
“Tchau, Mundo Velho”, da Unilever, lidera visualizações
Buscar“Tchau, Mundo Velho”, da Unilever, lidera visualizações
BuscarRanking traz os comerciais mais vistos pelos brasileiros no YouTube no mês de setembro
Meio & Mensagem
13 de outubro de 2016 - 16h50
O filme “Tchau, mundo velho”, criado pela Ogilvy para Unilever, mostra ao público as atitudes que algumas marcas da companhia estão adotando para transformar o mundo. Enquanto VIM está contribuindo para que 5 milhões de pessoas tenham acesso a saneamento básico, Omo está tomando medidas para que 10 milhões de crianças tenham acesso à educação. Já Dove está trabalhando a auto-estima de 19 milhões de jovens. No mês passado, essa foi a campanha mais assistida pelos brasileiros no YouTube.
O YouTube Ads Leaderboard é um ranking mensal, no Brasil publicado por Meio & Mensagem. Para realizá-lo, o YouTube considera campanhas nacionais e globais, desde que tenha ocorrido compra de mídia no País. As posições são determinadas por um algoritmo que leva em conta as visualizações orgânicas e as promovidas pelo anunciante. Também considera a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver). No mês de setembro, cinco campanhas entraram para a lista, sendo que somente a da Apple, na quarta posição, tem criação internacional, da TBWA\Media Arts Lab.
1.Tchau, Mundo Velho – por Unilever, da Ogilvy para Unilever
https://www.youtube.com/watch?v=1MEVzUWgjFE
2.Sesc apresenta: A Dança, da Binder para Sesc Brasil
3.Apple – Introducing iPhone 7, da TBWA\Media Arts Lab para Apple
https://www.youtube.com/watch?v=Q6dsRpVyyWs
4.Novos Beirutes Habib’s, da Publicis para Habib’s
https://www.youtube.com/watch?v=XIoMwaj9VIo
5.Veja tudo o que você precisa para comprar um apê pelo Minha Casa Minha Vida!, da MRV Engenharia para Matilde
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público