Tok&Stok quer dar jeito em ambientes feios
Campanha recruta as casas mais mal decoradas do Brasil.
Campanha recruta as casas mais mal decoradas do Brasil.
Meio & Mensagem
7 de maio de 2013 - 9h27
A nova campanha da DM9DDB para a Tok&Stok, que estreia nesta semana, quer recrutar as casas mais mal decoradas do Brasil. Para tanto, “Dislike my home” incentivará consumidores a filmar suas casas e postá-las na fanpage da Tok&Stok no Facebook. A partir disso, o dono do ambiente mal ajambrado deve pedir a amigos que apertem o botão “dislike” – que avalia aquele vídeo. Um comercial de um minuto, em tom bem humorado e voltado ao público jovem, explica a dinâmica da promoção e será veiculado no canal da Tok&Stok no YouTube. O dono do ambiente que receber mais votos “negativos” ganhará uma repaginação com produtos da empresa. A campanha segue no ar até o final de maio.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca