Usos criativos para conceito da Coca-Cola Zero
Campanhas alternativas se propagam pelo País em referência ao conceito ?Quanto mais, melhor?
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Meio & Mensagem
22 de abril de 2013 - 11h34
Sem contar as milhares de versões que os fãs da marca disseminaram na rede em torno da campanha “Nomes” da Coca-Cola Zero (famosa por estampar nas embalagens nomes e cidades), a marca agora está vendo o seu conceito sendo reproduzido pelo Brasil com usos alternativos em campanhas de outras marcas.
É o caso da parceria da ESPM-Sul com o refrigerante que está promovendo a versão “Quanto Mais Jrs. ESPM Melhor”, que visa atrair alunos para o processo seletivo das empresas juniores da ESPM. A iniciativa distribuiu refrigerantes com embalagem personalizada e camisetas aos 204 alunos inscritos. A iniciativa contou com o apoio efetivo da Vonpar − fabricante da Coca-Cola no Rio Grande do Sul.
Já em outra circunstância, o aeroporto de Curitiba vai ser palco de uma ação da marca na semana de Páscoa. Os viajantes ganharão como brindes latas de Coca-Cola Zero com o nome da cidade para a qual estão embarcando. O objetivo é surpreender os passageiros do aeroporto da capital paranaense para promover a campanha “Quanto Mais Viagens Melhor”. A ação está sendo empreendida pela Spaipa, fabricante e distribuidora dos produtos Coca-Cola no Paraná e Região Oeste de São Paulo.
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