Vick incentiva torcedores de janela
Filme estrelado por Rodrigo Faro apresenta a marca como patrocinadora da voz do brasileiro
Filme estrelado por Rodrigo Faro apresenta a marca como patrocinadora da voz do brasileiro
Meio & Mensagem
18 de junho de 2013 - 1h05
A Vick Pastilhas lançou nova campanha que incentiva os “torcedores de janela” a gritarem pelo Brasil. O filme criado pela Africa trata dos torcedores que, em dias de jogo, vão às janelas de suas casas e gritam pelo seu time.
Rodrigo Faro é o protagonista do comercial e interpreta um dos diversos torcedores mostrados nas janelas de um prédio. Ao apresentar suas pastilhas, a marca afirma ser a patrocinadora oficial da voz do brasileiro.
O filme foi produzido pela Delibistrot Filmes, com direção de Amilcar Oliveira. A direção de criação é de Alexandre Prado e Eco Moliterno. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público