W3Haus conquista digital da Bayer
Agência venceu concorrência da qual participaram F.biz, CuboCC, Pereira & O?Dell e Salve
Agência venceu concorrência da qual participaram F.biz, CuboCC, Pereira & O?Dell e Salve
Fernando Murad
28 de março de 2016 - 10h43
Depois de um processo de concorrência que envolveu cinco agências, a W3Haus conquistou a conta digital do portfólio de Consumer Health da Bayer. Também participaram da disputa F.biz, CuboCC, Pereira & O’Dell e Salve.
A agência agora cuida de redes sociais, planejamento, criação e mídia de marcas de consumo e medicamentos isentos de prescrição, como Coppertone, Bepantol Derma, Bepantol Baby, dr. Scholl’s, Claritin, Flanax, Aspirina, Redoxon, Redoxitos e Gino Canesten. A conta anteriormente era dividida entre Salve e AD. Dialeto.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025