WPP e Twitter fazem parceria por marketing de dados
Acordo deverá ajudar na expansão da rede de microblogging no Brasil
WPP e Twitter fazem parceria por marketing de dados
BuscarWPP e Twitter fazem parceria por marketing de dados
BuscarAcordo deverá ajudar na expansão da rede de microblogging no Brasil
Meio & Mensagem
6 de junho de 2013 - 12h53
O WPP e o Twitter anunciaram na manhã desta quinta-feira, 6, o estabelecimento de uma parceria estratégica global. O principal objetivo do acordo é gerar colaboração nos segmentos de marketing de dados e analytics.
De seu lado, o WPP assume o compromisso de ampliar suas ferramentas voltadas a essas duas áreas emergentes. Além disso, suas empresas irão ampliar o uso de dados do Twitter ao longo de suas campanhas de forma a ampliar a efetividade, além de prover mais dados em tempo real a seus clientes.
O Twitter, por sua vez, poderá receber mais investimentos de clientes do WPP, especialmente em mercados de rápido crescimento, entre os quais se inclui o Brasil. Desta forma, a expectativa é que o acordo ajude a acelerar o escritório brasileiro da rede.
A parceria dará origem ainda a produtos e serviços em conjunto, além de possibilitar a integração dos dados do Twitter em plataformas de mídia e analytics do WPP e treinamento de funcionários em novas ferramentas da rede de microblog.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público