Assinar

Young Circus terá inovação no Wave

Buscar
Publicidade
Comunicação

Young Circus terá inovação no Wave

Apresentação terá formato de talk show com Celso Loducca


20 de abril de 2013 - 9h40

Inovação no Young Wave Circus do ­Wave Festival deste ano: em vez de uma palestra para estudantes, um talk show com Celso Loducca, sócio-presidente da Loducca. Ele será entrevistado por Pyr Marcondes, diretor do núcleo ProXXima, do Grupo Meio & Mensagem. Além da participação dos estudantes presentes, haverá perguntas enviadas previamente por e-mail (ppenido@grupomm.com.br).

A ideia de mudar o formato do Young Wave Circus partiu do próprio Loducca. “Pediram que eu desse uma palestra para os estudantes, mas, para isso, tinha de chegar lá e dizer que sou iluminado e que sei o caminho que devem seguir. E eu não quero dar fórmulas, não acredito nisso”, explica. Com este posicionamento, ele pontuou que seria mais produtivo um talk show. “A ideia é que os estudantes saibam quem eu sou e assim enderecem perguntas ao Meio & Mensagem. A partir daí, caminharemos nos assuntos que i­nteressam as pessoas”, esclarece.

Loducca acrescenta que, como o encontro é com estudantes, não irá fazer o papel do líder que sabe o caminho que eles têm de seguir. “Não vou lá me ­autoelogiar, contar minha história, ­vender minha agência. O caminho não é este. Estou lá mais para servi-los do que para eles servirem de massa de manobra ­para me acharem bacana. É uma­conversa mais que um discurso. Fica mais verdadeiro”, diz.

Participaram anteriormente do Young Wave Circus: Washington Olivetto e Maxi Anselmo, em 2009; ­Sergio Valente, em 2010; Fabio Fernandes, em 2011; e Marcello Serpa, em 2012. O Wave Festival, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, acontece nos dias 16 e 17 de abril, no Copacabana ­Palace, no Rio de Janeiro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público