Young Circus terá inovação no Wave
Apresentação terá formato de talk show com Celso Loducca
Apresentação terá formato de talk show com Celso Loducca
Teresa Levin
20 de abril de 2013 - 9h40
Inovação no Young Wave Circus do Wave Festival deste ano: em vez de uma palestra para estudantes, um talk show com Celso Loducca, sócio-presidente da Loducca. Ele será entrevistado por Pyr Marcondes, diretor do núcleo ProXXima, do Grupo Meio & Mensagem. Além da participação dos estudantes presentes, haverá perguntas enviadas previamente por e-mail (ppenido@grupomm.com.br).
A ideia de mudar o formato do Young Wave Circus partiu do próprio Loducca. “Pediram que eu desse uma palestra para os estudantes, mas, para isso, tinha de chegar lá e dizer que sou iluminado e que sei o caminho que devem seguir. E eu não quero dar fórmulas, não acredito nisso”, explica. Com este posicionamento, ele pontuou que seria mais produtivo um talk show. “A ideia é que os estudantes saibam quem eu sou e assim enderecem perguntas ao Meio & Mensagem. A partir daí, caminharemos nos assuntos que interessam as pessoas”, esclarece.
Loducca acrescenta que, como o encontro é com estudantes, não irá fazer o papel do líder que sabe o caminho que eles têm de seguir. “Não vou lá me autoelogiar, contar minha história, vender minha agência. O caminho não é este. Estou lá mais para servi-los do que para eles servirem de massa de manobra para me acharem bacana. É umaconversa mais que um discurso. Fica mais verdadeiro”, diz.
Participaram anteriormente do Young Wave Circus: Washington Olivetto e Maxi Anselmo, em 2009; Sergio Valente, em 2010; Fabio Fernandes, em 2011; e Marcello Serpa, em 2012. O Wave Festival, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, acontece nos dias 16 e 17 de abril, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público