Zurich Seguros lança campanha
Ação segue linha divertida para explicar em quais situações o consumidor pode contar com a companhia
Ação segue linha divertida para explicar em quais situações o consumidor pode contar com a companhia
Meio & Mensagem
12 de junho de 2013 - 6h30
A Zurich Seguros lança campanha com criação da Grey141. A ação segue a mesma linha criativa usada nas campanhas anteriores, com situações bem humoradas para as quais ainda não inventaram seguro. A ação é composta filmes para TV, spots para o rádio, além de anúncios em revistas e internet. A produção é da ParanoidBR.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público