
PESQUISA
Disney e Tesla lideram ranking de intimidade de marca
Sentimento de conexão com empresas de mídia e entretenimento cresceu durante a pandemia, conforme indica estudo da consultoria MBLM
PESQUISA
Sentimento de conexão com empresas de mídia e entretenimento cresceu durante a pandemia, conforme indica estudo da consultoria MBLM
CRISE
Marcas suspendem operações na região e devem se deparar com queda de ações e aumento de custos devido à crise econômica
EVENTOS
Com a pandemia prestes a completar dois anos, movimentação sinaliza um marco para a indústria publicitária
Tendências
Marcas exigirão melhorias na capacidade de medir, verificar e prever a qualidade e o desempenho dos investimentos em mídia
TENDÊNCIAS
Fim do atrito, virtualização e foco no consentimento do usuário estão entre os destaques para este ano
REDES SOCIAIS
Vice-presidente de assuntos globais do Facebook, Nick Clegg, se posiciona após denunciante testemunhar que a empresa dá prioridade ao lucro antes dos usuários
VALORES
Marcas devem ser guiadas por um propósito e comunicar ações a consumidores e parceiros de maneira clara e efetiva
Blog do Pyr
O que registramos é a proliferação de disciplinas da nova era da transformação digital e do entendimento de que marketing é, precisa e deve ser muito mais do que foi até agora
Opinião
As Visionárias defendem e gerenciam fortemente sua visão de marca. Elas estão comprometidas em transmitir essa visão por meio de sua CX e em torná-la fundamental para a cultura da empresa