
Riza Soares assume o posto de CEO da Alright
Executiva, que tem grande experiência no segmento de mídia digital, irá liderar a operação da adtech
Executiva, que tem grande experiência no segmento de mídia digital, irá liderar a operação da adtech
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas
Alright AdTech investe na relação com a audiência para unir com sucesso grandes marcas nacionais aos publishers locais
post patrocinado
Tecnologia
Essas empresas aliam capital humano à tecnologia, via plataforma de softwares, que auxiliam e otimizam a compra de mídia digital
post patrocinado
MÍDIA DIGITAL NA CRISE
São mais de 200 publishers espalhados pelo Brasil, que terão 100% de seus investimentos reaplicados.
PRESENTE E FUTURO PRÓXIMO
O Eldorado dos dados infindáveis e da suruba programática chega ao fim nos próximos meses.Marcas precisam de outras marcas. Marcas precisam de contexto. Marcas precisam de credibilidade. Marcas precisam da verdade. Marcas precisam falar com pessoas de carne e osso. Marcas precisam de muito mais que algoritmos e “feeds”. Marcam precisam de alimento de verdade.
WEBINAR PROGRAMÁTICA
Com o objetivo de disseminar a cultura do modelo programático e contribuir para o aprimoramento do mercado nessa área, a Alright criou webinar sobre o tema monetização de conteúdo.
MÍDIA DIGITAL
Waze contrata adtech gaúcha para gestão de plataforma de mídia