
EQUIDADE DE GÊNERO
Always lança movimento pelo combate à pobreza menstrual
Pesquisa realizada por Toluna e Mirian Goldenberg para Always, da P&G, revela que uma em cada quatro meninas faltaram aula por não ter acesso a absorventes
EQUIDADE DE GÊNERO
Pesquisa realizada por Toluna e Mirian Goldenberg para Always, da P&G, revela que uma em cada quatro meninas faltaram aula por não ter acesso a absorventes
CRIATIVIDADE
Especialistas analisam o papel das emoções e narrativas em fazer com que comerciais como “1984” e “Daisy” permaneçam no inconsciente coletivo
BENS DE CONSUMO
Nos 12 meses anteriores, o anunciante aumentou compra de mídia, mas cortou parte da compensação de agências
Produtos
Após ser questionada, marca da P&G comunicou que irá retirar o símbolo de suas embalagens para transmitir uma mensagem mais inclusiva
Publicidade
Estudo da Kantar aponta que marketing é importante para elevar a autoestima feminina, mas anunciantes não têm aproveitado as oportunidades adequadamente
EVENTO
Desenvolvida em parceria com a Integer\OutPromo, ação Fala Always levará bate-papo e ativações para cidades brasileiras de 28 em 28 dias
Estratégia
Desenvolvida em parceria entre a Leo Burnett e a Publicis Brasil, campanha de propósito #MeuJeitoNossaVitória promove a união e a celebração da luta feminina
Campanha
Em nova fase da campanha “Like a Girl”, marca da P&G faz pesquisa para analisar a relação das garotas com a prática esportiva
YouTube
Além da campanha da Sunset, confira quais foram as campanhas publicitárias mais assistidas pelos brasileiros segundo o YouTube Ads Leaderboard